Menu

The Love of Garcia 759

heartthing72's blog

3 Informações De Linguagem Nas Redes sociais

5 Informações Matadoras De que forma Ganhar Curtidas No Facebook


Este é o postagem campeão de acessos neste local no Marketing Drops! O cenário gera diversas dúvidas dos leitores apesar das regras pra promoções que envolvam concursos culturais e sorteios não serem tão recentes então. A principal modificação, que aconteceu com a publicação da Portaria 422 em 2013, tem amplo embate no nosso dia-a-dia: não é mais possível fazer um concurso dentro de uma rede social como o Facebook ou o Instagram. Como Anunciar No Google De graça regras prontamente valiam há um tempo. Alguns pontos foram acrescentados e outros itens esclarecidos, principalmente no que diz respeito ao discernimento que Ministério da Fazenda - que atua por intermédio da Caixa Econômica Federal e da Secretaria de Acompanhamento Econômico - tinha a respeito de.


A portaria é longa e você podes ler na íntegra clicando neste link aqui. Ao longo do post, compartilho um tutorial pra clarificar todas as questões e um vídeo explicativo. Todo tipo de promoção que envolva sorte (como os sorteios) tem de registro pela Caixa Econômica Federal pra ocorrer, esteja fora ou dentro de mídias sociais. Esse registro leva, em média, 45 dias para ser efetivado.


Desse jeito, não oferece com o objetivo de organizar aquele sorteio pela web “do dia para noite”, o planejamento tem que revelar com este tempo extra. Aqui está um hotsite completo sobre o tópico, fornecido pela própria CEF. 1. Solicitar à CAIXA o boleto para pagamento da Taxa de Fiscalização, conforme vimos acima.


  • Dois História do executivo
  • três III IGF Hyderabad 2008
  • Controle das responsabilidades da equipe
  • 22 Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista pela nossa nova procura

2. A CAIXA emitirá o boleto pra pagamento e enviará pra sua caixa postal. 4. Qual a documentação exigida, mesmo? Tá tudo nesse lugar por esse link. E os concursos culturais? Os concursos culturais, artísticos e desportivos não devem de registro e era aí que o mundo inteiro fazia a celebração. Valia qualquer coisa pra repartir prêmios e gerar buzz, especialmente nas mídias sociais. Apesar de não ter de de registro, esse tipo de promoção deve acompanhar regras, caso inverso, poderá ser descaracterizada - o que tem consequências reais (olhe foco a respeito de penalidades no fim do postagem).


O que poderá descaracterizar um concurso cultural? A empresa não podes demandar que teu nome apareça pela chamada, na mecânica ou no nome da promoção. O nome da empresa só podes apresentar-se para identifica-la como promotora do concurso nos materiais de divulgação. Marketing Virtual: Mídia Interativa regra acrescenta até as embalagens de objeto, desse modo, fique de olho!


Aquela história de “Super concurso da marca X! Marketing Online Nas Mídias sociais responder em razão de a marca X é tudo de melhor ganhará numerosos prêmios XYZ” não são mais válidas. Assim como não é permitido demandar que o participante elogie a marca ou fale acertadamente algo para participar. Se a marca de fato quiser que teu nome apareça, vale solicitar permissão prévia pra Caixa.



As marcas não conseguem premiar o vencedor com serviços ou produtos da própria corporação, o que é super comum. A mecânica assim como não poderá tornar obrigatório o exercício de algum produto nem sequer pedir que os participantes tenham contato com o artefato pra poder participar do concurso. Ou melhor, se tua marca produz roupas, você não pode fazer um concurso cultural que dê estas roupas como prêmio.


Pagar (mesmo que de maneira indireta) para participar. Bem comum em concursos que exigiam acumular embalagens, lembram? Também não vale aquela história de “todos que comprarem o objeto X estão participando automaticamente”. Exigir que o membro preencha detalhes detalhados em um cadastro (nome, e-mail, telefone, CPF, etc.) ou que fale à pesquisas para participar.


Bem como não se pode demandar que o participante aceite receber objeto publicitário da empresa. Entende aquela opção que a todo o momento vem marcada no check box? “Aceito ganhar e-mail da marca X”, lá no final do cadastro? Isto descaracteriza um concurso cultural. Vincular a campanha a datas comemorativas como Natal, Dia dos Namorados, Dia das Gurias e Dia das Mães.


A partir de agora sua corporação não poderá batizar os concursos culturais com Especialistas Falam Da Responsabilidade De Influenciadores Sobre isto Comentários Pela Web O Dia . A mais bombástica de todas os regulamentos: Para ser fantástico, um concurso cultural não podes acontecer dentro de mídias sociais - só ser anunciado nesses canais. Na prática, implica que concursos culturais precisam de um hotsite ou outra plataforma externa para acontecer! Se a tua empresa realmente quiser usar mídias sociais para promoções, é melhor utilizar uma modalidade que envolva sorte - como os sorteios - e registra-la perto à Caixa Econômica Federal. Cuidado com os critérios do Facebook, que não permite o uso do curtir, dialogar e compartilhar como critérios em promoções.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.